Cantora gospel revela lembranças dolorosas na sua vida
A cantora gospel Damares que está novamente voltado ao meio gospel com suas canções.
Cantora gospel revela lembranças dolorosas , dor familiar e fãs se emocionam. Cantora gospel Damares trás lembranças dolorosas e revela algo inédito sobre dor familiar. A cantora gospel Damares que está novamente voltado ao meio gospel com suas canções, ainda sente a dor pela morte do pai no ano passado. Trazendo a tona a dor que sente com a perda, ela publicou suas lembranças para seus seguidores.
O pai de Damares, pastor Antônio, morreu em 27 de maio do ano passado. A cantora publicou uma uma nota no perfil oficial do Instagram.
” É com muita dor e pesar que comunicamos a todos que o pastor Antônio não resistiu e Deus o recolheu nesta madrugada. Damares e toda a família estão muito abalados, a dor é muito grande. Agradecemos a todos pelas orações e pedimos que continuem orando para que o Espírito Santo console a todos os familiares e amigos neste momento tão difícil”,dizia um trecho do comunicado.
Quase um ano após a morte do pai, da cantora gospel publica uma imagem que seria da residencia onde passou sua infância. Seguida da imagem as Hashtags#infância #paizinho #bonstemposquenãovoltam #pureza #alegria #saudade😢 ,direcionava o internauta a causa da sua dor.
Ela ainda escreveu na legenda: “Todos temos uma data, uma pessoa, e um lugar que nunca esqueceremos!Esse lugar me fez ter tantas lembranças!”
A publicação de Damares ganhou uma enxurrada de comentários em poucas horas e os internautas entenderam que a cantora sofria a morte do pai.
“Sabemos que faria de tudo pra ter seu paizinho de volta mas você está vivendo as promessas de Deus meu amor,e um dia vamos cantar:adeus planeta nos despedimos de ti,está chegando a hora quem.sabe pode ser agora que essa igreja vai subir 🙏”, comentou um seguidor.
Outra internauta que também perdeu seu pai, compreendeu a dor que Damares sentia e comentou: ” Eu também não tenho meu pai. Também tenho lugares que me faz lembrar dele. Entendo vc. Que Deus nos conforte”.